Diniz solta tudo sobre Cuesta e revela possibilidade do zagueiro retornar ao Vasco contra o Vitória

Fabio Torres

Jornalista

Depois da derrota do Vasco para o Palmeiras nesta quarta-feira (01), o técnico Fernando Diniz foi questionado sobre a situação de alguns jogadores do CRVG que estão no departamento médico. Entre eles, o zagueiro Carlos Cuesta e o meia Matheus França.

👉 Conheça o canal do Youtube que é parceiro do ‘Canal Vasco’: VDG-Cast

VascO
Foto: (Divulgação)

Existe a chance dois dois jogadores retornarem ao time do Vasco contra o Vitória

Sobre Cuesta, o treinador confirmou que existe uma chance do zagueiro retornar já no próximo sábado, contra o Vitória, mas fez questão de destacar que ainda não há certeza quanto à utilização do defensor.

👉 Curta o ‘X’ oficial do Canal Vasco: clique aqui

“A gente vai avaliar e pode ser que os dois tenham condição de jogar. O Matheus França tem mais chance. O Cuesta é um problema muscular que não preocupa muito a gente. Não vou criar expectativa que vai jogar, mas não vou arriscar”, explicou Diniz.

O treinador ainda detalhou que o exame realizado pelo zagueiro trouxe informações positivas, mas que a comissão técnica prefere cautela.

Foto: (João Guerra)

👉 Siga o canal do Whatsapp do portal: Canal Vasco

“Ele ficou com o problema muscular, mas ficou um pouco ainda no campo. Não foi um problema que teve e saiu imediatamente. Ele fez um exame que acusou um problema que não sei ainda a dimensão, mas recebi comentários positivos. Acho que ele preocupa mais que o Matheus França para o jogo de domingo.”

Enquanto Cuesta segue em avaliação, Matheus França, que hoje é opção no banco de reservas, tem mais chances de estar à disposição já neste fim de semana.

O Vasco volta a campo no sábado, em São Januário, diante do Vitória, em duelo importante pelo Brasileirão.

Veja Também:

Diniz cobra postura dos jogadores do Vasco e cita até “raiva” após derrota para o Palmeiras