Edmundo revela nova função de Pedrinho no Vasco e detona: “Ele é frágil”

fabiotorres92rj@gmail.com

Jornalista

O ex-jogador Edmundo voltou a polemizar em seu canal no YouTube, “Mundo Ed”, ao criticar duramente o presidente do Vasco, Pedrinho. Em sua análise, o ídolo cruzmaltino afirmou que o mandatário tem atuado mais como vice-presidente de futebol do que como presidente eleito para administrar o clube.

“O Pedrinho virou o VP de futebol do Vasco. Ele é mais vice do que presidente. Está sempre no CT, acompanhando os jogadores, em todas as viagens, no vestiário…”, declarou Edmundo.

VascO
Foto: (Marcelo Cortes)

Segundo ele, Pedrinho assumiu de forma informal o posto que deveria ser ocupado por um vice de futebol oficial, deixando a parte administrativa do clube em segundo plano.

“Presença constante no CT atrapalha a gestão”

Conheça o canal do Youtube que é parceiro do ”Canal Vasco”: VDG-Cast

Edmundo também fez um alerta sobre a proximidade excessiva de Pedrinho com o elenco, o que, segundo ele, atrapalha a autoridade da presidência:

“Você cria intimidade demais e isso dificulta dizer ‘não’. Ao dizer só ‘sim’, seja para voo fretado, premiação ou aumento de salário, o jogador relaxa. Já fui atleta, sei como funciona. A gente dá a mão e o jogador quer o braço.”

Curta o ”X” oficial do Canal Vasco

O ex-atacante defendeu uma gestão mais firme e baseada em metas:

“O segredo é a troca. Dou um aumento se você fizer 30 gols no ano. Assim, o clube também ganha. Não é dar aumento no meio do contrato sem contrapartida.”

Foto: (Dikran)

Siga o canal do Whatsapp do portal: Canal Vasco

“Pedrinho é frágil emocionalmente”

Ao final do desabafo, Edmundo ainda questionou a capacidade emocional de Pedrinho para comandar o Vasco:

“Tem jogador querendo sair porque busca um projeto mais vitorioso. Falo do Léo Jardim, por exemplo, que não quer renovar. Pedrinho precisa ter pulso. Não sabe dizer ‘não’. É frágil emocionalmente e não está conseguindo administrar esse gigante que é o Vasco.”

Veja Também:

“Neymar não chega aos meus pés”: ex-Vasco crava que foi bem melhor do que o craque internacional