O futuro de Philippe Coutinho começa a ganhar novos capítulos fora de São Januário. Após o meia pedir a rescisão contratual com o Vasco, a tendência é que o jogador fique livre no mercado da bola nos próximos dias, abrindo espaço para especulações envolvendo outros clubes do futebol brasileiro.
Diante desse cenário, o nome de Coutinho já passou a circular nos bastidores de grandes equipes. Uma delas é o São Paulo, que, pela primeira vez, admitiu publicamente a possibilidade de entrar em uma negociação pelo jogador.

São Paulo tem interesse em jogador que está de saída do Vasco
A página Avante Meu Tricolor ouviu uma pessoa da diretoria do clube paulista, que comentou sobre a situação do meia e não descartou um movimento do São Paulo caso surja uma oportunidade de mercado.
“Quem não se interessaria pelo Coutinho? De certo, se surgisse uma oportunidade de mercado, poderíamos até entrar de vez em uma roda de negociações. Mas sabemos que ele é um atleta bem pago pela qualidade que demonstra”, afirmou o dirigente.
👉 Conheça o canal do Youtube que é parceiro do nosso portal: VDG-Cast
A declaração confirma que existe, sim, interesse oficial por parte do São Paulo, embora o clube reconheça que o alto salário do jogador é um fator que pesa em qualquer possível negociação. Ainda assim, o nome de Coutinho é tratado internamente como uma oportunidade rara, principalmente pelo status e pela qualidade técnica do atleta.

Além do time paulista, outro clube que já foi ligado ao meia nas últimas semanas é o Cruzeiro, que também monitora a situação e pode aparecer como concorrente caso Coutinho realmente fique livre no mercado.
👉 Curta o ‘X’ oficial do nosso portal: clique aqui
Com o pedido de rescisão encaminhado e a expectativa de definição nos próximos dias, a saída de Coutinho do Vasco deve movimentar os bastidores do futebol nacional. O meia, por sua vez, aguarda os próximos passos enquanto vê seu nome ganhar força entre clubes da Série A.
👉 Siga o canal do Whatsapp do portal: Canal Vasco
Veja Também:
Neymar quebra o silêncio e se manifesta sobre possível saída de Coutinho do Vasco