O meio-campista Jean David não faz mais parte dos planos do Vasco. Sem conseguir se firmar no clube, o jogador rescindiu contrato ao fim da temporada e já acertou com o Deportes Limache, do Chile.
👉 Conheça o canal do Youtube que é parceiro do nosso portal: VDG-Cast
A saída do atleta representa também um alívio na folha salarial, abrindo espaço para que o Vasco possa avançar por outros reforços no mercado.
Passagem discreta e sem sequência
Jean David chegou ao Vasco na metade da temporada de 2024, mas nunca conseguiu se estabelecer dentro do elenco. Quando foi requisitado, teve atuações abaixo do esperado, não agradou à comissão técnica e perdeu espaço rapidamente.

Com o passar dos meses, o meio-campista passou a não ser sequer relacionado para as partidas, o que evidenciou a falta de planos do clube para sua permanência.
👉 Curta o X oficial do nosso portal: clique aqui
Rescisão e novo destino
Diante do cenário, Vasco e jogador chegaram a um acordo para a rescisão contratual após o término da temporada, facilitando a saída do atleta. Livre no mercado, Jean David acertou com o Deportes Limache, onde tentará retomar a carreira no futebol chileno.
Internamente, a avaliação é de que a liberação foi a melhor solução para ambas as partes, evitando a manutenção de um jogador fora dos planos esportivos.

👉 Siga o canal do Whatsapp do portal: Canal Vasco
Com a saída de Jean David, o Vasco ganha margem na folha salarial e segue trabalhando para reforçar o elenco, focando em nomes que cheguem para disputar posição e elevar o nível do time para a próxima temporada.
Veja Também:
Admar em ação: Vasco faz contato para arrancar campeão da Libertadores do Fluminense