A goleada por 4 a 0 sofrida pelo Vasco diante do Independiente del Valle continua repercutindo negativamente. E, fora de campo, o zagueiro João Victor passou a ser um dos principais alvos de críticas da torcida cruzmaltina.
Segundo relatos de torcedores presentes no Equador, o defensor teria debochado da torcida vascaína após a partida, mesmo com a equipe sendo humilhada em campo.

👉 Conheça o canal do Youtube que é parceiro do ‘Canal Vasco’: VDG-Cast
Zagueiro pode ser demitido do Vasco
Diante do episódio, o VDG-Cast entrou em contato com um promotor de Justiça, que analisou a situação com base na legislação brasileira. De acordo com o especialista, João Victor pode ser demitido por justa causa, caso o episódio seja confirmado.
“O atleta tem um contrato a cumprir com o clube. Isso não inclui só partidas e treinamentos, mas respeito à instituição. E não é a primeira vez que João Victor desrespeita torcedores”, explicou o promotor, que preferiu não ser identificado.
👉 Curta o ‘X’ oficial do Canal Vasco: clique aqui
A pressão sobre o defensor aumentou consideravelmente nos bastidores. Mesmo vivendo má fase e acumulando falhas, João Victor continua sendo titular absoluto com Fernando Diniz, o que tem causado incômodo entre parte da torcida.

👉 Siga o canal do Whatsapp do portal: Canal Vasco
O caso segue em apuração e, dependendo da postura da diretoria, poderá se tornar um dos episódios mais polêmicos da temporada.
Veja Também:
Após vexame do Vasco, Diniz pressiona Pedrinho para contratar reforço avaliado em R$ 11 milhões