O Vasco deu mais um passo importante rumo à venda de sua SAF. Após a aprovação do plano de Recuperação Judicial pelos credores, o clube e a A-CAP, atual controladora da 777 Partners, já iniciaram conversas para definir um valor de mercado da participação que o grupo norte-americano detém no futebol vascaíno.
👉 Conheça o canal do Youtube que é parceiro do ‘Canal Vasco’: VDG-Cast

Segundo informações divulgadas pelo canal “Atenção Vascaínos”, a ideia é que o CRVG e a A-CAP cheguem a um “número” consensual, que sirva de base para a entrada de um novo investidor interessado em adquirir o controle da SAF.
Vale lembrar que a A-CAP passou a comandar os ativos da 777 Partners após os sérios problemas financeiros enfrentados pelo grupo. A 777 era, originalmente, credora da A-CAP, mas acabou transferindo seus ativos à seguradora — entre eles, a participação no Cruzmaltino.
👉 Curta o ‘X’ oficial do Canal Vasco: clique aqui
Crefisa é a favorita para assumir o futebol do Vasco
A favorita no momento para adquirir o controle da SAF vascaína é a Crefisa, empresa presidida por Leila Pereira, que também mantém conversas para comprar os Naming Rights do estádio de São Januário. O interesse da instituição financeira no Gigante da Colina vem crescendo nas últimas semanas, especialmente após o clube conseguir destravar pendências que travavam o processo de venda.

👉 Siga o canal do Whatsapp do portal: Canal Vasco
O movimento marca uma nova fase para o Vasco, que busca reestruturar sua gestão e garantir um futuro mais estável dentro e fora de campo. As tratativas ainda estão em estágio inicial, mas o simples fato de existir uma conversa oficial com a A-CAP representa um avanço significativo nas negociações pela revenda da SAF.
Veja Também:
John Textor provoca e cria polêmica em entrevista: ”não somos o Vasco”