O Vasco venceu o Fluminense por 2 a 0 nesta segunda-feira, no Maracanã, em jogo marcado pela boa atuação do jovem atacante Rayan. O camisa 77 abriu o placar e foi o principal nome do clássico.
O primeiro gol saiu ainda no primeiro tempo, após bela jogada pela direita. Rayan recebeu fora da área e chutou forte, a bola desviou na defesa adversária e ”matou” o goleiro Fábio. Logo depois de marcar, o atacante comemorou de forma provocativa: fez o sinal da letra “C” com as mãos em direção à torcida do Fluminense.
Foto: (Divulgação)
👉 Conheça o canal do Youtube que é parceiro do ‘Canal Vasco’: VDG-Cast
O gesto rapidamente repercutiu nas arquibancadas e nas redes sociais, já que foi interpretado como uma alusão à terceira divisão, onde o rival já esteve em 1999.
Após a partida, em entrevista à Cazé TV, Rayan foi questionado sobre o significado da comemoração e respondeu em tom de ironia:
“Soube que era aniversário do Cazé e fiz o ‘C’ em homenagem ao Cazé.”
Com a vitória, o Vasco soma três pontos importantes e segue em ascensão no Campeonato Brasileiro. Rayan, mais uma vez, mostrou personalidade dentro e fora de campo, consolidando-se como o principal destaque do time no momento.