O Vasco está de olho em mais um nome para reforçar o meio-campo na próxima janela de transferências. Como publicado em primeira mão pelo Canal Vasco em parceria com o VDG-Cast, o meia Gabriel Pirani foi indicado pelo técnico Fernando Diniz, que já trabalhou com o jogador no Fluminense.

👉 Conheça o canal do Youtube que é parceiro do Canal Vasco: VDG-Cast
Salário do jogador é acessível
Atualmente, Pirani defende o DC United, dos Estados Unidos. Após a repercussão da nossa apuração, o portal Território MLS publicou novos detalhes sobre a situação contratual do meia.
👉 Curta o ‘X’ oficial do nosso portal: https://x.com/canal_vasco
Segundo o site, o jogador recebe 665 mil dólares por ano, o que equivale a cerca de R$ 300 mil mensais. O valor é considerado acessível para os padrões do futebol brasileiro e, principalmente, do CRVG — ainda mais se comparado ao salário que o clube pagava a Payet, que girava em torno de R$ 1,5 milhão por mês.

👉 Siga o canal do Whatsapp do portal: Canal Vasco
Outro ponto importante revelado é que o contrato do meia com o clube norte-americano termina no fim de 2024, mas há uma cláusula de renovação automática. Caso o DC United deseje mantê-lo, pode simplesmente acionar essa renovação. Assim, o Cruzmaltino precisaria entrar em acordo direto com os americanos para concretizar a transferência.
A diretoria cruzmaltina segue monitorando o caso, e Gabriel Pirani está entre os nomes analisados pelo executivo Admar Lopes para o segundo semestre.
Veja Também:
Vasco avança por meio-campista e pode anunciar o 1º reforço da ”Era Admar Lopes”