Dilema do Nenê: disputar uma libertadores ou o carinho do cruzmaltino
- Fabio Torres
- 20 de dez. de 2015
- 2 min de leitura

Nenê já foi confirmado que fica pelo presidente Eurico Miranda (Foto: Vasco.com.br)
O presidente Eurico Miranda já havia confirmado a permanência e hoje foi a vez do próprio jogador falar sobre o assunto, depois do jogo das estrelas, no qual foi destaque com gols e dribles. Não é mistério que é um jogador cobiçado no mercado, já foi ventilado em alguns clubes como Palmeiras e Atlético-MG. Estes dois tem a Libertadores para seduzí-lo, mas o Cruzmaltino tem dois pontos que podem ser cruciais: contrato até o final do ano e o calor dos torcedores.
- Eu tenho contrato. Se tudo correr normalmente, eu fico sim. Então, não tenho que ficar falando muito. O carinho da torcida é o que mais pesa. Como eu disse, o reconhecimento da torcida pra mim é muito forte. Se não fosse isso, e tivessem outras propostas, nem pensaria duas vezes. Com certeza pesa sim o reconhecimento que eles tem por mim - disse.
Mesmo com vínculo com o clube até o fim de 2016, Nenê ainda deixa uma certa dúvida no ar, pois a possibilidade de jogar um torneio mais importante chama sus atenção.
- É claro que eu tenho ambições pessoais, vontades. As vezes fala que não mexe, mas a gente fica pensando... De disputar, não sei, talvez uma Libertadores - explicou.
Mas apesar do Vasco jogar mais uma Série B, ele afirmou que a intenção é realmente ficar em São Januário e que disputar o torneio não é uma situação que atrapalha.
- Sou feliz aqui, tenho reconhecimento, identificação muito forte com a torcida. Me perguntaram se eu jogaria a Série B ou não, não é uma coisa que me assusta. Não tenho problema nenhum de disputar a Série B. Então, a ideia é essa - encerrou,