'Não foi um tropeço': Carille não quer saber e desafia críticas após empate do Vasco no Caldeirão Lotado
- Fabio Torres
- há 16 horas
- 1 min de leitura
O Vasco empatou por 0 a 0 com o Lanús, nesta terça-feira (23), em São Januário, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Com o resultado, o Cruzmaltino permanece na vice-liderança do Grupo G, atrás justamente da equipe argentina. Apesar da frustração de parte da torcida pelo placar em casa, o técnico Fábio Carille foi enfático: "não foi um tropeço".

''O Lanús ganhou o meio de campo com aproximação e toque. Temos que insistir em buscar o resultado, mas não adianta querer acelerar. Sabíamos que o Lanús ia competir bastante, por rivalidade, por ser um campeonato sul-americano. Mas não foi um tropeço. Estamos muito dentro da competição ainda'', declarou o treinador em coletiva.
Carille ainda destacou o cenário do grupo e reafirmou que o Vasco tem totais condições de buscar a classificação para a próxima fase:
''O Lanús ainda vai jogar na altitude. Só depende de nós. Agora temos que pensar no Brasileirão, depois na Copa do Brasil, mas estamos muito vivos dentro da Sul-Americana'', completou.

Situação do Vasco no Grupo G:
Lanús – 5 pontos
Vasco – 5 pontos
Melgar – 4 pontos
Puerto Cabello – 1 ponto
O próximo desafio do Vasco será pelo Campeonato Brasileiro, mas a Sul-Americana segue no radar com chances reais de classificação. Com o grupo equilibrado, cada ponto pode ser decisivo — e Carille mostra confiança de que o time seguirá forte na briga por uma vaga no mata-mata.
Comments